Daylotus – YOU – Português

Letra e música: Ankimo

“VOCÊ”

Se era uma ferida que seria apagada facilmente, você não deveria ter tentado apagá-la
Não vou te perguntar o por quê. Se eu fizer isso, Você vai me odiar
Eu sonho em desaparecer todos os dias
e não sei quem ficará triste com isso
Se eu ainda estou recebendo amor, então ‘por que estou solitário agora?’

Eu estraguei tudo e me levantei novamente
Às vezes, não quero fazer nada
então pego sua foto, você está sorrindo

A razão pela qual vivo não é grandiosa. É VOCÊ
Se eu sou o salvador, você pode confiar em mim?
Esta impotência que não consigo evitar observar me faz viver paradoxalmente
Agora começo a abrir os olhos

Já me perguntei se eu poderia te consertar
Isso foi errado desde o começo
Porque sou uma pessoa doente também

Nós não fugimos
Estamos combinando um a um
Quando você tem um sonho ruim,
‘O que devo fazer?’

Às vezes fico confuso
Ou há momentos em que perco a paciência por causa da minha personalidade
Apenas me abrace para que eu não fique confuso

O peso de dizer eu te amo. Não é leve de forma alguma
Mas se eu estiver falando sério, você pode confiar em mim?
Não importa que tipo de dificuldades me rodeiam e tentam me engolir,
No final, vou superá-las
ao me livrar das algemas da obsessão

‘Por que eu nasci assim?’
Houve um tempo em que pensava como um tolo
Após apagar todas as mentiras de confiança e fé, você foi o único que restou

Seja o que for, vem e fica por um tempo
e desaparece sem nenhum rastro
Vou levar as suas memórias dolorosas, também

O peso de dizer eu te amo. Não é leve de forma alguma
Mas se eu estiver falando sério, você pode confiar em mim?
Não importa que tipo de dificuldades me rodeiam e tentam me engolir,
No final, vou superá-las

Uma flor de lotus está florescendo em algum lugar dentro de mim

*Tradução para o português feita a partir da tradução pro inglês postada pela banda: https://underdogstyle.com/50/?bmode=view&idx=10496514&back_url=&t=board&page=1

Deixe um comentário