Madmans Esprit – Raison d’être – Português

“Propósito”

Rua de rostos passando
“Já estou acostumado, isso já não machuca”
É isso que você pensa, não é?
Os insetos emaranhados e você ali parado…
A vida e a morte se repetindo sem sentido.
Ó, vã existência, você já nem precisa de motivo, não é?
Você, procurando amor em um mundo sem amor, pelo que você anseia?
Não há nada
Você, ansiando por ódio em um mundo sem ódio, o que você procura?
Qualquer coisa está bom.
Quando eu abro a porta da pele, estará lá?
Meu propósito de existência inútil.
Mostre-me isso agora.
Se você matar a voz e então sorrir, fica tudo bem assim?
Seu propósito de existência inútil.
Agora está desaparecendo.

Propósito

As vozes morreram e você se esqueceu de si mesmo.
Ou isso já estava lá antes?
Você não pode existir sem o reflexo dos outros.
Que espelho você está perseguindo?

Sua existência repetindo o desespero,
Só está enchendo o bucho.
Enquanto ambas mãos estão vazias, pela falta de sentido que flui
Você está cheio dentro da jaula do porco?
Você já esqueceu como se chora?

*Tradução para o português feita a partir da tradução em inglês no encarte do meu CD.

Deixe um comentário