OROCHI – 櫻 (Sakura) – Português

Título: 櫻 (Sakura)
Artista: OROCHI

Flor de cerejeira

A neblina congela na manhã de uma capital antiga e bem distante
Admiro a flor vermelha que dança sob uma ponte arqueada

Uma dor como uma chama vermelha que floresceu neste peito, como pétalas que caem e como o ressoar de uma prata, sempre doe

Numa cidade transpassada pelo tempo, na época em que corri atrás dos meus sonhos

Para onde o koto* efêmero desapereceu em timbres para dentro de um sono leve

Sempre que vejo o azul da lua, com a mão no seu ombro
Me agarro às coisas que caem como as pétalas de uma flor de cerejeira

Com as flores da lua florescendo, sempre penso na sua voz
A flor que transcende o tempo, só quero continuar pensando no meu sonho

Se o vento soprar pode cobrir o cheiro de lágrimas sem eu perceber
O pasto que se espalha em roxo lamenta

Sempre que vejo o azul da lua, com a mão no seu ombro
Me agarro às coisas que caem como as pétalas de uma flor de cerejeira
Floresceu como um chama brilhante que sempre arde dentro deste peito
A paisagem urbana que ressoa nas cores da primavera, como as pétalas de uma flor de cerejeira

*Koto é um instrumento de cordas tradicional japonês.

Deixe um comentário